Gmail Sign In: How Para Registrar In To E-Mail Do Google Account E Just How Para Alterar Minha Própria Senha?




Gmail aumentou para se tornar o do mundo mais popular de e-mail agência de serviço - e é gratuito e fácil de usar . Apesar passar por diferentes alterações desde iniciado em 2004, o limpo layout e formato do Gmail é fácil para compreender. Apenas alguns cliques gmail entrar4 e você configuração para início usando todos dos recursos que tem a oferta

Quando você um super fã do Gmail e tem várias contas, não há nenhuma necessidade de gmail entrar4e out constantemente. No background , você pode acessar into múltiplas contas simultaneamente; each can ocupe uma tab e stay conectado inside . Clique em seu accounts avatar no canto superior direito e select Add another account. Então, para mudar entre contas, clique seu avatar novamente, e então clique conta desejada ; não entrada de senha necessário.

Como posso fazer o login em minha conta do Gmail contas?

É possível usar o Gmail em diversos dispositivos, incluindo computadores dekstop e notebook, além para iPhone e Android aparelhos.

No seu computador , vá para gmail.com e, em seguida, coloque o endereço de e-mail da sua conta (ou número de telefone ) e senha.

If data está já preenchido e você need to sign into a different account, clique em "Usar uma conta diferente".

Se você see a page descrevendo o Gmail em vez de this gmail entrar direto page, então clique em Sign in no canto superior direito da webpage.

Para register in em an Android aparato, start the Gmail app e touch on your profile image in no topo de this screen .

Pressione "adicionar um segundo conta " e então escolher o ordenar de conta que você desejo de adicionar.

Depois disso, siga as instruções na tela para terminar adicionar ou definir sua conta e pronto - você está pronto !

Como posso eu mudar minha senha do Gmail?

Como all accounts based websites , variando from Facebook to Netflix, Outlook for your own bank contas, as senhas são uma parte integrante componente do login em seus perfis online .

Como a maioria dos outros websites , você will discover "Esqueceu a senha?" , that irá exigir que fornecer um tipo de toque para confirmação.

No entanto, normalmente este seria ser seu pessoal e-mail contas, o que significa que você precisa ter set up qualquer um endereço de e-mail secundário ou a número de phone .

No primeiro exemplo , você será solicitado para inserir a anterior senha que você lembrar para sua contas.

Caso contrário irá enviar um código em seu telefone - ou para um para verificar uma mudança em o app do gmail on seu phone pressionando 'Sim' - para permitir que você faça uma nova senha.

In Case You Don't have próximos passos:

Abra sua conta do Google. Você pode deseja entrar .
Em "Segurança", selecione Enrolling in to Google.
Pick Senha. Você pode precisa para entrar para cima.
Digite sua new senha e, em seguida, choose Change Password.

O Gmail percorreu um longo caminho . É perfeito e ocasionalmente impulsiona ondas de indignação round sua base de usuário . Mas, sejamos honestos : com o Gmail, você recebe muito de graça.

Como um app da web, gmail account é um trabalho constante em andamento, mas a quantidade de eletricidade sob o capô é realmente impressionante. Claro, há muitos complementos e extensões do navegador que pode melhorar Gmail especialmente, longe além de seu parâmetros originais . Mas nem todo bit de usuário avançado technician no Gmail requer acessórios special . Plenty é possível through a main interface sem nunca instalar something extra .